Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Notícias

06.07.2009

A influência da língua inglesa

Por Camila Urias às 13:55h

Em diversas fases da vida alguém já escutou: "Você sabe falar inglês?". É constrangedor responder, em pleno século XXI, que você não sabe! Hoje em dia há diversas formas de aprender e aperfeiçoar o inglês. Basta escolher a forma que mais se adapta ao seu dia-a-dia.

É comum ver o mundo se comunicando através do inglês. No mercado de trabalho, nas escolas e em torno de todas as relações mundiais. Principalmente quando trata-se de tecnologia. Na Internet sempre há textos em inglês que podem somar mais qualidade, torna-se possível a realização das mais importantes transações efetuadas atualmente, como o e-commerce e o e-business.

Para crescer pessoalmente e profissionalmente, é essencial investir em você mesmo. O estudo da língua inglesa apresenta-se como importante investimento que traz resultados significativos a curto prazo. E a dica é procurar o menor custo, sem esquecer, claro, da qualidade.

De acordo com o gerente comercial, Rafael Braganholi, da escola WiseUp, a língua é uma ferramenta essencial a quem procura emprego. “Menos de quatro por cento da população tem fluência em inglês. As melhores vagas ficam com as pessoas que tem maior qualificação”, afirma. Brahanholi ainda exemplifica: “Um engenheiro, por exemplo, que fala inglês, ganha de 30 a 50% a mais que um que não tem”. Assim, o gerente comercial conclui que quem tem inglês também conquista uma melhor qualidade de vida.

Em Barão Geraldo você encontra diversas opções em escolas de inglês para estudar. As dicas são da Wise Up, telefone 3289-5110, Morrisons School of English, telefone 3289-4482, Inova Centro de Línguas, 3288-0071 e Real Time Idiomas, 3289-6240.

Se você ainda não tem fluência na língua, o Grupo Ophel Idiomas de Campinas preparou uma promoção imperdível. São cinco bolsas de estudos com 50% de desconto, sorteadas aqui, no Portal Barão Geraldo (veja a promoção).

/ Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)