Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Notícias

11.03.2013

Garota de 7 anos leva soco no rosto do próprio pai por usar salto alto

Ajudante justificou convicções religiosas para agredir a menina e acabou preso na cadeia do 2º DP

O auxiliar de serviços gerais Murilo Pereira dos Santos Silva, de 38 anos, deu um soco no rosto da filha de 7 anos só porque ela colocou um sapato de salto alto.

Segundo o registro feito no Plantão Policial do 1º DP, a família estava em casa e por volta da meia-noite deste sábado (9), no Parque Floresta 3, em Campinas, quando a menina decidiu colocar seu sapato e ele não gostou, alegando a ação por "convicções religiosas" . A PM foi até o local e a princípio não o prendeu.

Silva só foi em preso porque logo depois ocorreu uma confusão em casa, com parentes brigando com ele por conta do ocorrido.

Foi aí que a auxiliar de limpeza C.F.S., 43 anos, esposa dele, defendeu seus parentes e ainda por cima pediu para levá-lo para cadeia.

A menina ficou machucada e teve que colocar gelo no rosto para diminuir o inchaço da têmpora, um osso que fica na parte lateral do rosto. A reportagem tentou contato com a mãe, que não foi localizada para comentar o caso.

A Polícia Civil não deu chance para o auxiliar pagar fiança e ele foi parar na Cadeia Anexa ao 2° DP, respondendo por Violência Doméstica e Lesão Corporal.

Fonte: rac

/ Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)